A jornada de B.B. Bizaio ao escrever Monsterlog foi destaque na grande mídia nacional. Saiba como o romance, que chegou a ter o manuscrito jogado no lixo, foi editado por uma roteirista da Marvel.
Monsterlog e B.B. Bizaio foram assunto no portal de notícias G1 e no Bom Dia São Paulo.
As reportagens destacam a trajetória da autora, que é natural de Paulínia, interior de São Paulo, começando pelas referências que influenciaram o livro, passando pelo primeiro manuscrito, que ficou guardado por anos, até seu amadurecimento como escritora, que levou à conclusão de Monsterlog - Primeiro Ato, o início de uma saga de 9 livros.
Uma série de eventos fez com que Amy Weingartner, roteirista da Marvel, se encantasse com a história e decidisse se tornar a editora do livro, que foi lançado simultaneamente no Brasil e nos EUA.
Confira as matérias nos links abaixo e comece a ler Monsterlog agora mesmo!
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/06/26/escrito-por-professora-de-paulinia-historia-com-romance-lgbtqiap-para-nas-maos-de-roteirista-da-marvel-e-vira-livro-em-2-idiomas.ghtml
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/bom-dia-sp/video/escrita-por-professora-de-paulinia-sp-historia-com-romance-lgbtqiap-para-nas-maos-de-roteirista-da-marvel-e-vira-livro-em-2-idiomas-10704653.ghtml