Monsterlog

B.B. Bizaio

LGBTQIA+:  Representatividade na Literatura Fantástica

A realidade que vivemos  muitas vezes não é suficiente para leitores que sonham com mundos povoados por mistérios e magias.

O universo de Monsterlog é curioso, traz criaturas sobrenaturais e uma história surpreendente contada para representar a comunidade  LGBTQIA+  em suas páginas. Trata-se de literatura de fantasia (peça fundamental da cultura Geek) com protagonistas que fazem parte da sigla. Até então, era comum encontrar esse tipo de representatividade apenas em personagens secundários.

Monsterlog, Primeiro Ato” é o primeiro de uma saga composta por nove volumes. A obra ocupa um lugar especial no coração e no imaginário de muita gente. A narrativa é influenciada por vários elementos mágicos como bruxas, vampiros e até dragões. Já no início conhecemos várias figuras essenciais da história completa. 

O livro, além de abordar uma temática de fantasia contemporânea, também envolve drama e romance, permitindo que os leitores se identifiquem com personagens que se beijam, se apaixonam ou se decepcionam com  pessoas do mesmo gênero. 

A obra é destinada para leitores 14+ e está ambientada em um mundo contemporâneo assim como o nosso, onde raças distintas precisam viver escondidas entre os humanos. Uma trama  que junta o sentido lógico da razão ao fantástico da imaginação. Tudo isso, forma um  composto perfeito para fazer a criatividade ser posta em ação, através do trabalho da autora B.B. Bizaio.



Voltar para Home