Para aqueles que sonham com mundos cheios de magia e mistério, a realidade muitas vezes não é suficiente. Para esses, existe Monsterlog e um mundo onde criaturas sobrenaturais são caçadas por humanos.
" Todos nós somos envenenados por aquilo em que acreditamos"
Os conflitos se intensificam enquanto Tristan segue desenfreadamente em busca de algo (ou alguém). Será ele capaz de colocar uma vírgula em seus objetivos pessoais para ficar ao lado de seus novos companheiros? Ou será seu destino permanecer sozinho e evitar que sua presença traga ainda mais infortúnios àqueles que ama?
No segundo livro da série, B.B. Bizaio demonstra sua habilidade magistral ao aprimorar a narrativa , elevando a tensão a novos patamares emocionais. Ela mergulha mais profundamente nas complexidades das personagens, proporcionando aos leitores uma visão mais íntima de seus dilemas e amadurecimento.
Este segundo livro não apenas amplifica a tensão, mas também solidifica a qualidade narrativa da série Monsterlog, deixando os leitores ansiosos por mais.
B.B. Bizaio é uma autora imaginativa que trabalha com variedade de formatos. Suas obras podem ser classificadas em gêneros diferentes que vão do terror à fantasia.
Há 12 anos, começou a produzir Monsterlog, mas como todo escritor, B.B. Bizaio também tem suas manias. Uma delas é a inquietante busca pela perfeição. O resultado disso? A primeira versão do Monsterlog foi jogada no lixo pela própria escritora.
Depois de uma pausa de alguns anos, ela retomou ao trabalho que, de acordo com Amy Weingartner, editora e autora norte americana, com passagens por Marvel e Disney, o livro Monsterlog First Act “é uma obra feita por uma escritora de criatividade voraz” .
B.B. Bizaio ainda tem muitos outros livros que serão lançados em breve. Sim, em breve, se ela não resolver jogar mais nada no lixo novamente.